“Decisão foi tomada em consenso”, diz Edvaldo Nogueira sobre não integrar gestão de Fábio Mitidieri
O ex-prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), anunciou nesta terça-feira (21) que não fará parte da equipe do governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD). Segundo ele, a decisão foi acordada de forma conjunta com o governador e Luiz Roberto.
“Foi uma decisão consensual entre mim, o governador Fábio Mitidieri e Luiz Roberto. Avaliamos que o melhor seria manter Luiz à frente da pasta. Ele é uma indicação do PDT, licenciou-se devido às eleições municipais, mas retornou para continuar o trabalho significativo que realiza na Secretaria desde o início do mandato do governador”, explicou Edvaldo.
O ex-prefeito também destacou que, até março, seguirá como presidente da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos (FNP). “Nesse período, me dedicarei à função, organizando as reuniões para a escolha da nova diretoria”, acrescentou.
A possibilidade de Edvaldo integrar a gestão de Mitidieri foi mencionada pelo governador em entrevista ao SE1, em dezembro de 2024, quando afirmou que aguardava uma resposta para janeiro. Na mesma época, o ex-prefeito declarou que a questão ainda seria discutida.